Adoro motivos country, coisas da roça e da fazenda!! E escolhi esse tema para a minha árvore de Natal.
Tenho uns anjinhos que comprei em Serra Negra e ao invés de utilizar bolas de Natal dei preferência pelos corações feitos com tecido.
Faça um molde de coração num papel ou papelão e risque nos tecidos de sua preferência. Corte com a tesoura e costure-os na máquina. Não esqueça de deixar um pedaço aberto para colocar a manta acrílica ou enchimento. Você também pode fazer um alinhavo ou caseado.
Escolhi tecido xadrez para combinar com os laços e outro imitando jeans para quebrar um pouco do vermelho e realçar os outros enfeites, além de dar um efeito super bonito.
![]() |
| Decore os corações com um laço. |
![]() |
| Utilizei uma fita rústica e uma pérola. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário